leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O EQUADOR DAS COISAS - Jornal Impresso de Literatura e Arte

"Quem diria, heim?! Um blog que nasceu de uma atividade na faculdade de Jornalismo, hoje já com mais de 5 anos de existência recém-completados e agora com uma versão impressa, ganhando novos leitores e amantes da boa literatura pelo mundo agora-afora. 
É com muito prazer que apresento a Edição Nº 2 do Jornal Impresso de Literatura e Arte O EQUADOR DAS COISAS, recém-saída do forno e pronta para ser degustada, lida, colecionada, reverberada por todos os iraquarenses, chapadenses-chapadeiros, brasileiros e cosmomundiais.
 Meus agradecimentos sinceros aos poetas, escritores e artistas em geral que enviaram seus textos para a seleção da edição segunda. Os publicados desta vez foram: MIKI TURNER, RICARDO ROTHER, TATIANA CARLOTTI, CLÁUDIA LEMOS, UIANATAN ALECRIM, LISA ALVES, IARA FERNANDES, ANA LÚCIA SORRENTINO, MIKE MERAZ e SARA RAUCH, sempre na monitoração de GERMANO XAVIER (idealizador e coordenador editorial), CAROL B. PIVA (projetista gráfica e diagramadora), KARIME LIMON (nossa correspondente internacional, da Califórnia-EUA). As pessoas/textos que não foram publicadas(os) nesta edição, continuarão sendo analisados para a terceira edição. 
Agradecimentos especiais aos nossos patrocinadores, que acreditam no projeto e não fizeram cerimônia: MOLOTOV PRODUÇÕES DESIGNER, Site O BULE, MEGA SOM, CASA DE BISCOITOS QUIXABA, MARILZA - BRINQUEDOS E VARIEDADES, ELETROGIL, COOI ODONTOLOGIA, MERCADO CHAPADA, CONECT - EVOLUÇÃO EM TECNOLOGIA E COLÉGIO FRANCISCO DE ASSIS . Novamente, meus agradecimentos especiais vão todos para Carol B. Piva, menina-mineira-super-e-estrela-cadente-da-minha-vida, que vem dando o tom de todo o jornal com o maior amor. 
Um brinde, Carol! Os exemplares já estão circulando por aí ao preço de 2 reais por unidade. O jornal tem 10 páginas em formato tablóide. Informo que também enviamos pelos Correios para todo o Brasil, sendo cobrado também a taxa de envio postal..."

Qualquer dúvida acesse www.oequadordascoisas.blogspot.com